sábado, 18 de junho de 2011

DUO CARLOS BARRETTO E BEATRIZ PORTUGAL NA CASA DA CULTURA DE SEIA



Esta segunda-feira, dia 20 de Junho o Município de Seia em colaboração com a Cultideias, oferecem ao público um concerto com o duo Carlos Barretto (Contrabaixo) e Beatriz Portugal (Voz), que terá lugar no Auditório da Casa da Cultura a partir das 18 horas.

Na ocasião será feita a apresentação da candidatura Cultrede 2011 – 2013, liderada por Seia e que contempla programação cultural financiada a 80% para 9 municípios portugueses.

O Duo Bea&Barretto interpretará temas inéditos e versões jazzisticas, temas de filmes, temas latinos, música francesa, blues, choros, poemas musicados, standards, temas originais, etc.

Pela natureza da formação (voz e contrabaixo) temas bem conhecidos do grande público transformam-se radicalmente, despidos até à sua essência e crescendo no improviso. Temas originais do duo são também apresentados de forma inédita.

Quando se fala de Jazz em Portugal, o nome de Carlos Barretto é uma referência de mérito incontornável. A crescente internacionalização da sua actividade artística tem levado a sua música a muitos destinos, tanto na Europa como no resto do mundo, sempre com rasgados elogios por parte da crítica especializada.

Beatriz Portugal tem participado como cantora em diversas formações de jazz.

Casa Municipal da Cultura de Seia, Av. Luís Vaz de Camões 6270 - 484 SEIA 
            Telf. 238 310 249  Fax 238 310 236   Telm 964862521 site: www.casadaculturadeseia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário