sexta-feira, 13 de maio de 2011

Taça de Portugal TMN Marietel XCO #4 / Seia 2011, também para os mais novos...


Vai decorrer no Sábado dia 14 de Maio junto ao Estádio Municipal de Seia uma prova de iniciação ao BTT – Cross-country, num percurso destinado a esta modalidade.

Esta prova destina-se a crianças dos 7 aos 14 anos, de ambos os sexos, estando presentes vários técnicos da Federação Portuguesa de Ciclismo para acompanhar a realização da mesma.

Aconselha-se que levem bicicleta e capacete, mas no caso de não possuírem a Federação Portuguesa de Ciclismo disponibiliza algum equipamento, conforme regulamento em anexo.
Se tens um filho ou familiar neste escalão etário, não percas a oportunidade de lhe proporcionar um momento diferente de adrenalina e quem sabe se descubra um novo campeão(a).

No Domingo, Junto ao Centro Escolar, irá realizar-se a Taça Internacional XCO de Seia com a presença de conceituados atletas estrangeiros e portugueses. As corridas realizam-se por escalões nos seguintes horários:
10:00 – Corrida de Veteranos Masculinos A-B-C
12:30 – Corrida de Cadetes Masculinos e todas as Classes Femininas
15:00 – Corrida de Juniores, Sub-23 e Elites Masculinos
Em anexo mapa com as distâncias de corrida, Os atletas passam várias vezes no percurso, conforme os escalões onde se inserem.
Venham ver os melhores atelas nacionais e internacionais de BTT e apoiar o Clube BTT Seia.



Toda a restante informação, AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário