quarta-feira, 27 de outubro de 2010

X Curso de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem, no CISE; participei e foi FUN tástico!

No final do 1º dia do curso comentei com a D. Rosa;
"Eu pensava que percebia pouco de fotografia. Neste momento tenho a certeza que não percebia nada"
Depois do curso, já consigo compor e registar o momento de outra forma.
Agradeço ao Dr. José Conde e à Dra. Ana Fonseca, a forma como souberam e sabem transmitir os seus vastos conhecimentos de fotografia.
Foi simplesmente FUN tástico...
Ficam aqui as três fotografias que mais agradaram ao Dr. José Conde, acho eu. De entre dez que entregámos ao fim de uma hora à procura da foto ideal no Vale do Rossim.
Como podem comprovar, eu não consegui.




4 comentários:

  1. Muito bonitas. Gosto particularmente da ultima. Parabéns

    ResponderEliminar
  2. O céu com nuvens não ajudou muito assim como o fotografo...

    ResponderEliminar
  3. É prescisamente esse tom cinzento que me encanta na fotografia. O meu amigo tirou uma foto a cores onde dominam apenas duas. A cinzenta e a castanha...é obra.

    ResponderEliminar
  4. Também é a que gosto mais. Mas o céu sem nuvens ajudava... pelo menos, noutras que tirei.

    Agradeço o seu elogio.

    ResponderEliminar