sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Casa Municipal da Cultura - Seia - Workshop Documentário, inscreva-se...

para ampliar, basta carregar no indicador do canto superior direito.





A Casa Municipal da Cultura Seia vai acolher no próximo dia 2 de Outubro um Workshop sobre Documentário, no âmbito do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema de Ambiente da Serra da Estrela, que decorre de 16 a 23 de Outubro.

Procurando dar respostas às perguntas: “O que é um documentário? Como se faz um documentário?” o programa do workshop contempla os inícios do cinema e breve história do documentário; modos de representação da realidade; procedimentos para a criação de um documentário e visionamento de documentários.

Esta acção de formação que decorre durante todo o dia, das 9 às 18 horas será orientada por Manuela Penafria, Doutorada em Ciências da Comunicação /especialidade Cinema, pela Universidade da Beira Interior. Autora dos livros: O Filme Documentário, História, Identidade, Tecnologia (Edições Cosmos) e O Paradigma do Documentário. António Campos, Cineasta www.livroslabcom.ubi.pt. É co-editora da revista DOC On-line (www.doc.ubi.pt).

As inscrições são gratuitas e limitadas (máximo 20 pessoas) e estão abertas até dia 27 Setembro na Casa Municipal da Cultura de Seia Telf. 238 310 294 e E-mail: casacultura@cm-seia.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário