domingo, 25 de julho de 2010

EXPOH - Pedro Abrunhosa - 5 aérios e 50 minutos à espera da vedeta!!!


Pois é, ontem fui até Oliveira do Hospital. Jantei por lá e entrei na EXPOH.
Não gostei, quando me pediram 5 aérios para entrar. Assim eles tinham muita gente à porta, que não entrou porque eram 5 aérios.
Relativamente aos expositores, está representada grande parte das empresas empregadoras e não só da região. Apesar de faltar o artesanato e algumas instituições do concelho. Agora 5 aérios...

Depois, esperei pelo Sr. Pedro. Marcado para as 10horas.
Sua Excelência, começou a cantar (quem lhe disse que sabe cantar, enganou-o), eram 10h50m.
Além disto, nem em palco sabe estar. Eu até gosto das musicas dele, mas em CD, porque ao vivo!!!
Já fui a vários concertos, de verdadeiros cantores e começa à hora marcada. Não gosto de pessoas que se armam em vedetas. Até porque é uma falta de respeito para com o publico. Mas 5 aérios...

No mesmo dia, na EXPOFACIC, o Rui Veloso, com bilhete a 3 euros. Hoje os Xutos & Pontapés a 3 euros. E sei que começam à hora marcada. Mas, estes são VEDETAS. E é uma verdadeira EXPO. Fui lá o ano passado, é impressionante. Mais, vi hoje uma reportagem onde dizem que é auto-sustentável.

E eu paguei 5 aérios por pessoa, o que dá 15 aérios. Para ver um "artista", de óculos escuros a dizer umas palavras com uns músicos a tocar instrumentos. É que o rapaz, nem afinado consegue ser.

4 comentários:

  1. Ora aí está. Já vi o PA cantar nas festas de Gouveia por zero aéreos. Mas enfim é provavelmente por coisas deste género que a Câmara de Oliveira é das menos endividadas. Em Novembro estarei em Lisboa a ver o concerto do Michael Bublé e o meu ultimo grande concerto foi o ano passado a Madonna no parque da bela vista. Já lá vai o tempo em que eu perdia tempo a ver concertos caseiros.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu não fui propositadamente para ver o suposto cantor. Fui ver a EXPOH e por acaso, era o dia de ele actuar.
    Mas 5 aérios é obra!!!

    ResponderEliminar
  3. principalmente quando é mais que uma pessoa, pesa um bocado sim. As crianças até aos 12 anos não deviam pagar e até aos 18 pagavam metade do bilhete por exemplo. É que estes "musicos" levam couro e cabelo às autarquias. Já houve quem me dissesse hoje, pessoas de Oliveira, que o PA cobrou 10.000 euros pelo concerto.

    ResponderEliminar