quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Já que morreram 5 pessoas (Praia Maria Luisa), é melhor ir ver as outras arribas!

O acesso de banhistas a algumas zonas da praia de São Rafael, em Albufeira, foi hoje vedado por técnicos da Administração da Região Hidrográfica (ARH) do Algarve, à semelhança do que aconteceu ontem na praia Maria Luísa.

Os técnicos, que desde ontem procedem a um trabalho de levantamento das zonas de risco em arribas, delimitaram com fitas algumas zonas de São Rafael, para reforçar a sinalética já existente. "Delimitámos várias zonas de segurança", explicou fonte da ARH/Algarve, que ontem já tinha feito o mesmo na zona Poente da praia Maria Luísa, extremo oposto ao local onde se deu a derrocada que vitimou cinco pessoas.

O mesmo procedimento foi adoptado numa zona da praia de Olhos d'Água, também em Albufeira, contígua à praia Maria Luísa, acrescentou aquele organismo. Até ao final do dia de hoje, uma equipa de técnicos vai continuar a avaliar as zonas de risco até à zona Nascente de Armação de Pêra, Silves, que coincide com o limite Poente do concelho de Albufeira.

in Publico - http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1397876&idCanal=62

Tipicamente português.
Agora que morreram pessoas e o pessoal até estava de férias e não lhe apetecia fazer nenhum, mas era o que já faziam, (desculpem a redundância) é que vão a correr ver as outras praias.
Para mim, isto é uma confissão de CULPADO.
Mas como também já é hábito, a culpa vai morrer solteira.

Por falar em levantamentos e outras coisas que tais.
Lembram-se da ponte de Entre-os-Rios, que caiu.
Na altura também andaram feitos doidos a verificar todas as pontes.
Será que foi só naquela altura. É que já passaram, penso que, 8 anos e entretanto, muita água correu por baixo das nossas pontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário