segunda-feira, 23 de março de 2009

O Provedor de Justiça, esquecido!!!



Só se pode compreender que se tenham esquecido do senhor.
Só por curiosidade, o senhor da foto é o Dr. Henrique Alberto Freitas do Nascimento Rodrigues.
Como é que termina o mandato em Julho de 2008 e ninguém percebe que têm de nomear novo Provedor.
Julho é véspera de Agosto. Agosto férias. E férias são férias. 
Quando voltaram aos "trabalhos" (não sei se queria dizer trabalhos, mas não encontro outra palavra no meu parco dicionário de português), não voltaram a lembrar-se. Digo eu.
Ou então o Dr. faz tanto ou tão pouco que nem se dá pela sua existência.
Sinceramente não percebo.

Quando o Dr. Nascimento Rodrigues, vem a publico, dizer o que disse, ainda ficam indignados.
Eu não quero  trabalhar até à idade dele, (mas da maneira que está a CRSS, é o que me vai acontecer), 69 anos.
Espero que resolvam esta trapalhada o mais rapidamente possível.
O País tem outras prioridades. 
Este assunto devia estar resolvido naturalmente e com a discrição que merece.

Mas, é o País que temos ou que merecemos.

1 comentário:

  1. De facto uma coisa é certa: este assunto mereceia maior descrição e mais respeito no trato. Toda a gente pede para que se resolva o mais rápido possivel de preferencia antes do próximo Agosto (já falta pouco) mas a minha opinião é que este assunto tal como outros de interesse para o País não vai ser resolvido tão cedo ou alguém ainda pensa que PS e PSD em ano eleitoral chegarão a algum entendimento? Infelizmente temos assunto para durar.

    ResponderEliminar